TAÇA PORTUGAL | SPORTING E SC BRAGA COM GOLEADAS SÃO FINALISTAS DA COMPETIÇÃO DIA 27 DE MAIO

O Sporting CP impôs o seu poderio no campo do Estoril e venceu o jogo da 2.ª mão com uma goleada por 1-6, com a Abrantina Joana Marchão a ser titular, mas a teve de sair ao intervalo devido a lesão no ombro, que desde já desejamos o seu rápido restabelecimento. Já o SC Braga também mostrou em jogo o forte grupo que tem e impôs nova goleada por 6-0 frente ao CA Ouriense onde joga a Abrantina Filipa Matos.

Sporting CP
Sporting CP

No Estoril a equipa de Pedro Sampaio entrou a pressionar alto conseguindo conter um pouco o poder da equipa leonina. Logo a começar a lateral direito da equipa da casa tem uma entrada um pouco dura sobre Joana Marchão, ficando a mesmo lesionada no ombro, mas mesmo assim ainda aguentou ate ao intervalo e ainda fez uma assistência para o quarto golo.

A equipa do Sporting começou a acelerar o jogo pelo seus flancos e aos 12' marcou por Diana Silva.

Aos 31' Sharon Wojcik fez 0-2, Diana Silva dilatou aos 35' e 37' rubricando um Hat-trick na partida e pondo o resultado em 0-4. Sharon Wojcik bisou na partida aos 41' e fixou o resultado ao intervalo de 0-5 para o Sporting CP.

Na Segunda metade a equipa de Pedro Sampaio melhorou um pouco o seu jogo, e aos 47' Filipa Rodrigues (Pipa)  atenuo a desvantagem para 1-5. A regressada Solange Carvalhas estabelece o resultado final em 1-6 para o Sporting aos 53' não se alterando mais o score até final, ficou assim encontrado o primeiro finalista da taça.

Na outra semi-final, o CA Ouriense, tinha uma tarefa difícil, pois perdeu em casa com SC Braga, por 0-4, e agora no reduto Bracarense não foi diferente, a equipa das Abrantinas, Filipa Matos e de Laura Lavrador, acabaram goleadas pelo poderio do plantel do SC Braga com o resultado final a ficar em 6-0.

Estão assim encontradas as equipas finalistas, que jogarão a final no Dia 27 de Maio pelas 17:15 Horas no Estádio Nacional:

SPORTING CP - SC BRAGA

.



Comentários